FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

home > serviços
Listagem de Serviços e Documentos
Para obter informações sobre serviços ou documentos, clique no botão Info. Para os serviços on-line, está disponível o botão de acesso.

ELABORAÇÃO DE PARECER TÉCNICO AMBIENTAL

Referente ao pedido de elaboração de parecer técnico ambiental.

ESTRUTURAS PROVISÓRIAS PARA EVENTOS (EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE - APP)

Referente ao documento que autoriza a instalação de estruturas provisórias (palco/barracas, entre outras) para realização de eventos de qualquer natureza em área pública/privada. A solicitação é direcionada para eventos que venham a ocorrer em áreas que sejam identificadas restrições ambientais (praia, parques, dunas, vegetação de restinga, entre outros).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Abate de animais de pequeno porte (aves, rãs, coelhos, etc) em abatedouros, frigoríficos e charqueadas, com ou sem industrialização de produtos de origem animal - 26.50.20

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Abate de animais de pequeno porte (aves, rãs, coelhos, etc) em abatedouros, frigoríficos e charqueadas, com ou sem industrialização de produtos de origem animal (código 26.50.20).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Aparelhamento de pedras para construção e execução de trabalhos em mármores, ardósia, granito e outras pedras - 10.10.00

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial aparelhamento de pedras para construção e execução de trabalhos em mármores, ardósia, granito e outras pedras (código 10.10.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Beneficiamento de borracha natural - 18.10.00

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Beneficiamento de borracha natural (código 18.10.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Beneficiamento de minerais com classificação e/ou concentração física - 10.20.10

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Beneficiamento de minerais com classificação e/ou concentração física (código 10.20.10).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Beneficiamento de minerais com cominuição - 10.20.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Beneficiamento de minerais com cominuição (código 10.20.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Beneficiamento, fiação e tecelagem de fibras têxteis artificiais e sintéticas - 24.12.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Beneficiamento, fiação e tecelagem de fibras têxteis artificiais e sintéticas (código 24.12.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Beneficiamento, fiação e tecelagem de fibras têxteis vegetais - 24.11.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Beneficiamento, fiação e tecelagem de fibras têxteis vegetais (código 24.11.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Beneficiamento, fiação e tecelagem de materiais têxteis de origem animal - 24.13.00

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Beneficiamento, fiação e tecelagem de materiais têxteis de origem animal (código 24.13.00).