FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

home > serviços
Listagem de Serviços e Documentos
Para obter informações sobre serviços ou documentos, clique no botão Info. Para os serviços on-line, está disponível o botão de acesso.

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de papelão, cortina e cartão - 17.22.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de papelão, cortina e cartão (código 17.22.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de partes de calçado de qualquer material - 30.90.10

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de partes de calçado de qualquer material (código 30.90.10).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de peças, ornatos e estruturas de cimento e gesso - 10.50.10

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de peças, ornatos e estruturas de cimento e gesso (código 10.50.10).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de produtos de perfumaria e cosmético - 20.85.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de produtos de perfumaria e cosmético (código 20.85.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de pólvora, explosivos, detonantes, munição para caça e desporto, fósforo de segurança e artigos pirotécnicos - 20.40.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de pólvora, explosivos, detonantes, munição para caça e desporto, fósforo de segurança e artigos pirotécnicos (código 20.40.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de resinas e de fibras e fios artificiais e sintéticos e de borracha e látex sintéticos - 20.20.00

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de resinas e de fibras e fios artificiais e sintéticos e de borracha e látex sintéticos (código 20.20.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de sabão, detergentes, desinfetantes, glicerina, preparados para limpeza e vela - 20.81.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de sabão, detergentes, desinfetantes, glicerina, preparados para limpeza e vela (código 20.81.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de sorvetes - 26.91.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de sorvetes (código 26.91.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de telhas, tijolos e outros artigos de barro cozido-exclusive de cerâmica esmaltado - 10.40.10

Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de telhas, tijolos e outros artigos de barro cozido - exclusive de cerâmica esmaltado (código 10.40.10).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL - ATIVIDADES INDUSTRIAIS - Fabricação de tênis e calçados de qualquer material, exceto em couro - 30.90.00

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade industrial Fabricação de tênis e calçados de qualquer material, exceto em couro (código 30.90.00).