Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

home >

Edital 012/2014 - Pauta do Teatro da UBRO

 

A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, o recebimento de propostas de espetáculos artístico-culturais nas seguintes linguagens: teatro, dança, ópera, música e de eventos culturais, para ocupação do Teatro da UBRO no período de MARÇO a JULHO de 2015.  

 

As propostas de espetáculos para ocupação do Teatro da UBRO serão analisadas dentro da compatibilidade de recursos técnicos de som e de nfraestrutura existente nos locais. As solicitações de pautas para este edital serão recebidas na condição de PROPOSTA a ser analisada para ocupação do Teatro e não se configurará como reserva de data nos espaços, respeitando sempre o calendário de datas disponíveis.  

 

As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 30/01/2015 para o endereço do Teatro da UBRO na Escadaria da Rua Pedro Soares, 15 – Centro – Florianópolis, com a ficha de inscrição preenchida conforme ANEXO I, para: TEATRO DA UBRO, Escadaria Pedro Soares, nº15, Centro – Florianópolis/SC, CEP. 88.020-070.  

 

Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.