Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

21/11/2017 - Cultura
Projeto Sessões Animadas exibe filme sobre Emojis
Iniciativa apoiada pela Prefeitura realiza sessões gratuitas de cinema para crianças e adolescentes.

foto/divulgação: Divulgação Sessões Animadas

Projeto Sessões Animadas exibe filme sobre Emojis

O mundo virtual está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e que tal aproveitar a arte do cinema para mergulhar um pouco mais no universo digital? Este é o tema da animação EMOJI - O FILME, atração da quarta edição do projeto “Sessões Animadas” que ocorre neste sábado, 25 de novembro, às 1​0h30, no ​Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis.

 

A produção, lançada em agosto nos cinemas brasileiros, se desenrola em Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os emojis vivem, aguardando serem selecionados pelo dono do celular. Cada emoji tem apenas uma expressão facial, exceto Gene que nasceu sem filtro. A exibição é gratuita, mas está sujeita à lotação do cinema e por isso é necessário inscrever-se através do www.sympla.com.br/marte.

 

A exibição integra a programação do projeto "Sessões Animadas" que até o final do ano ​realizará ​10 sessões gratuitas, sendo cinco abertas ao público e com os filmes em cartaz no cinema; e cinco exclusivas para alunos de escolas da rede municipal  de ensino e de Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (CCFVs), contemplando alunos de 06 a 15 anos de idade.

 

O projeto Sessões Animadas tem patrocínio da Prefeitura de Florianópolis e apoio da Fundação Franklin Cascaes por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

 

Confira o Trailer: http://bit.ly/2pH0Yaf


galeria de imagens