Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

25/04/2018 - Cultura
Lançamento e exposição do livro “Floripa, sua Linda!” será dia 26
A obra foi realizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação

Lançamento do livro de aquarelas Floripa, sua Linda!, de Maria Gabriela Cherem Luft

 

O lançamento e exposição do livro “Floripa, sua Linda!” da artista Maria Gabriela Cherem Luft ocorrerá dia 26 de abril, às 19h, na Casa José Boiteux, na Avenida Hercílio Luz, 523, centro de Florianópolis. Com entrada franca e distribuição gratuita dos livros.

 

“Floripa, sua Linda!” expõe em 400 aquarelas, a beleza da Capital de Santa Catarina, entre praias, igrejas, monumentos, fortalezas e casario. A artista, que é natural da cidade, relata que o livro resgata vestígios históricos, culturais e naturais de Florianópolis, junto com mapas e referências históricas.

 

As aquarelas, que representam as belezas naturais, históricas e culturais de Floripa, também podem ser prestigiadas por meio de áudio. Alguns exemplares da obra são acompanhados de uma versão em CD com o ‘livro acessível’ para deficientes visuais.

 

O livro teve o patrocínio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Juventude através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis. 

 

O quê: Lançamento do livro de aquarelas Floripa, sua Linda!, de Maria Gabriela Cherem Luft
Quando: 26 de abril, às 19h
Onde: Casa José Boiteux, na Avenida Hercílio Luz, 523 – Centro - Florianópolis
Quanto: Entrada gratuita