Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

24/02/2023 - Cultura
Teatro Comunitário abre inscrições gratuitas
Interessado devem ser inscrever até 28/02

foto/divulgação: Fernada Ozorio

Interessado devem ser inscrever até 28/02

Há quatro anos o projeto “Teatro Comunitário do Ribeirão da Ilha” vem transformando a vida cultural do sul da ilha através do projeto comunitário de teatro para pessoas de 8 a 80 anos. A proposta do grupo é oferecer atividades culturais frequentes para os moradores do Ribeirão da Ilha e arredores. A partir do projeto outras ações culturais e coletivos nasceram e se fortaleceram no bairro.
Nas novidades de 2023 se destaca uma oficina especial do ator e diretor Leandro Batz, da Cia Nossa Olhar e que está na série Crisálida na Netflix. Além de visita guiada ao Centro de Artes-Udesc pelo coordenador do projeto, professor e diretor Vicente Concilio (UDESC).
As aulas começam em 04 de março e vão até maio, sempre aos sábados, com o professor Guilherme Porte. Quem desejar se inscrever deve preencher o formulário online até 28 de fevereiro (https://forms.gle/Q2PecabZe4KS3iXV7).
As aulas gratuitas ocorrerão na Associação Comunitária Canto do Rio F.C, no charmoso bairro Ribeirão da Ilha. A edição do projeto 2023 é financiada com recurso público oriundo do Edital de Apoio às Culturas 2021 (Prefeitura Mun. de Florianópolis / Sec. de Cultura, Esporte e Lazer / Fund. Cult. de F. Franklin Cascaes / Fundo Mun. de Cultura).
SERVIÇO:
Vagas abertas para a Oficina 2023 do Teatro Comunitário do Ribeirão da Ilha
Inscrições até 28/fevereiro em: https://forms.gle/Q2PecabZe4KS3iXV7
Aulas gratuitas de março a maio, aos sábados.
Local: Associação Com. Canto do Rio F.C.
Classificação: Pessoas de 8 a 80 anos.
Dúvidas: teatrocomunitariodoribeirao@gmail.com
Siga novidades no Instagram: @teatrocomunitariodoribeirao