Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

12/10/2014 - Cultura
Festival de teatro faz agendamento para escolas
Professores interessados em levar alunos ao Festival Isnard Azevedo devem agendar horário com a Fundação Franklin Cascaes

foto/divulgação: Cid Junkes

Circo da Dona Bilica, no sul da Ilha, integrou programação do festival em 2013

Diretores e professores de escolas da Grande Florianópolis já podem fazer o agendamento de turmas estudantis para os espetáculos do Floripa Teatro – 21º Festival Isnard Azevedo, que ocorre de 17 a 25 deste mês. São 38 espetáculos em cartaz e toda a programação é gratuita. 

 

Para agendar é preciso solicitar o ofício padrão pelo e-mail educativoffc@gmail.com, e depois enviar documento assinado pelo diretor da instituição de ensino. A confirmação do agendamento será feita por e-mail. Professores deverão observar a recomendação etária das peças.

 

Os espetáculos em cartaz nos teatros Pedro Ivo, Ademir Rosa, Dionísio, Circo da Dona Bilica e Álvaro de Carvalho, estão com agendamento limitado a 60 ingressos por instituição para cada sessão. Para os demais espaços, incluindo apresentações ao ar livre, deverá ser consultada a organização do festival pelo telefone 3324-1415, ramal 220 (das 13h às 19h). As solicitações serão atendidas por ordem de recebimento dos ofícios até o esgotamento das cotas de ingressos. 

 

Em 2013, o Floripa Teatro - Festival Isnard Azevedo beneficiou cerca de 5mil estudantes por meio do agendamento prévio de 48 instituições de ensino da Grande Florianópolis. Este ano devem ser disponibilizados cerca de 6mil ingressos para a rede de ensino, contribuindo para a difusão artística e ampliação do acesso às artes.

 

O quê: Agendamento de escolas para o Floripa Teatro -21º Festival Isnard Azevedo

             (17 a 25 de outubro de 2014)

Quando: até a data de início do festival

                (ou enquanto houver cota de ingressos para agendamento)

Onde: solicitação pelo e-mail educativoffc@gmail.com

Quanto: gratuito

Informações: (48) 3324-1415 / ramal 220

                       Segunda a sexta-feira, das 13 às 19horas

 

 

*Com informações do jornalista Fifo Lima


Leia mais: Floripa Teatro promove Roda de Negócios


galeria de imagens