Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

22/04/2015 - Cultura
Domingo é Dia de Teatro com o palhaço Leleco
Projeto patrocinado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura tem agenda cultural no Shopping Iguatemi

foto/divulgação: Circus Fever

Palhaço Leleco

O grupo Circus Fever é a atração do final de semana no projeto Domingo é Dia de Teatro. Em cena, o palhaço Leleco apresenta um show de variedades, que inclui números de malabarismo, mágicas e equilibrismo que promete muitas gargalhadas. A apresentação acontece neste domingo (26), às 11h30, na sala de cinema nº 4, no Shopping Iguatemi, com entrada franca. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente 30 minutos antes do início da sessão.

 

Patrocinado pela Secretaria de Cultura de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o projeto consiste em apresentações semanais abrangendo contação de histórias, linguagem teatral ou manipulação de objetos cênicos (marionetes, fantoches e outros). O projeto conta com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e coordenação da Marte Inovação Cultural.

 

Contemplando o trabalho de artistas e companhias de teatro locais, a iniciativa visa a ampliar o acesso ao universo lúdico do teatro e democratizar os espaços do shopping. A programação inclui temas do folclore, fábulas e lendas típicas da cultura de vários povos, além de muitas brincadeiras. As sessões são realizadas na sala de cinema Cinesystem, com entrada franca, e em casas lares agendadas para visitação.  

 

Serviço:

 

O quê: Domingo é Dia de Teatro

Quando: domingo (26/04), às 11h30.

Onde: Cinesystem - Shopping Iguatemi

          Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis – SC

Patrocínio: Secretaria Municipal de Cultura / Fundação Franklin Cascaes

                   Lei Municipal de Incentivo à Cultura (*)

*Produto totalmente patrocinado pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lei nº 3659/91)


galeria de imagens