Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

home >

Edital 011/2014 - Casa das Máquinas / Criação

 

A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado, através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, o recebimento de propostas de projetos de desenvolvimento de pesquisas e processos de criação cênica em diversificadas linguagens artístico-culturais para ocupação do espaço por 9 (nove) semanas consecutivas a partir de 03/03/2015.  

 

Poderão participar do processo de seleção artistas brasileiros e estrangeiros em situação legal no país, residentes em Florianópolis e grupos envolvidos com pesquisas cênicas.  As propostas deverão ser encaminhadas a partir da data da publicação deste Edital até o dia  30/01/2015.  

 

O atendimento às inscrições será realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h no Centro Cultural Bento Silvério. As propostas devem ser enviadas em envelope lacrado  e endereçado para:  CENTRO CULTURAL BENTO SILVÉRIO – CASA DAS MÁQUINAS, Edital de Ocupação do Espaço de Artes CASA DAS MAQUINAS, Rua Henrique Veras do Nascimento, 50 - Lagoa da Conceição - Florianópolis / SC, CEP. 88.062-020.  

 

Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes