Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

home > governo
editais
Abaixo estão listados todos os Editais da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. Clique sobre o edital desejado para fazer o seu download.

  • pdf FCFFC - Edital 002/2015 - Vagas - Núcleo Campeche/ELM

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, seleção de alunos para preenchimento de vagas remanescentes na Escola Livre de Música (núcleo Campeche)  para o ano de 2015. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e de instrumentos. . As inscrições serão realizadas até o dia  27/03/2015, das 13h às 18h, na  Escola Livre de Música, núcleo Campeche,  localizada na rua Huberto Rohden , nº 274, Campeche, Florianópolis-SC. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 001/2015 - Vagas - Núcleo Centro/ELM

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, seleção de alunos para preenchimento de vagas remanescentes na sede da Escola Livre de Música para o ano de 2015. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e de instrumentos. As inscrições serão realizadas até o dia  27/03/2015, das 13h às 18h, na sede da Escola Livre de Música, localizada na rua Alves de Brito, nº 334, Centro, Florianópolis-SC.  Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 013-2014 - Escola Livre de Música/Centro

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, edital de seleção para ingresso na Escola Livre de Música para o ano de 2015. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e de instrumentos. As inscrições serão realizadas de 5/12/2014 a 12/12/2014, das 13h às 18h, na sede da Escola Livre de Música, localizada na rua Alves de Brito, nº 334, Centro, Florianóplis-SC. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 014-2014 - Escola Livre de Música/Campeche

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, edital de seleção para ingresso na Escola Livre de Música – Núcleo Campeche  para o ano de 2015. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e de instrumentos. As inscrições serão realizadas de 2/12/2014 a 5/12/2014, das 13h às 18h, na sede da Escola Livre de Música – Núcleo Campeche localizada na rua Humberto Rohden nº 274, Campeche, Florianópolis-SC. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 009/2014 - Pauta da Casa das Máquinas

    A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC o recebimento de propostas de espetáculos artístico-culturais nas seguintes linguagens: teatro, dança, ópera, música e de eventos culturais, para ocupação da Casa das Máquinas no período de MARÇO a JULHO de 2015. As propostas de espetáculos serão analisadas dentro da compatibilidade de recursos técnicos de som e de infraestrutura existente no local e  deverão ser encaminhadas a partir da data da publicação deste edital no D.O.M até o dia 30/01/2015, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Rua Henrique Veras do Nascimento, 50 - Centro Cultural Bento Silvério - Casarão da Lagoa - Lagoa da Conceição - Florianópolis / SC, com a  ficha de inscrição preenchida de acordo com o ANEXO I. Mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 012/2014 - Pauta do Teatro da UBRO

      A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, o recebimento de propostas de espetáculos artístico-culturais nas seguintes linguagens: teatro, dança, ópera, música e de eventos culturais, para ocupação do Teatro da UBRO no período de MARÇO a JULHO de 2015.   As propostas de espetáculos para ocupação do Teatro da UBRO serão analisadas dentro da compatibilidade de recursos técnicos de som e de nfraestrutura existente nos locais. As solicitações de pautas para este edital serão recebidas na condição de PROPOSTA a ser analisada para ocupação do Teatro e não se configurará como reserva de data nos espaços, respeitando sempre o calendário de datas disponíveis.   As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 30/01/2015 para o endereço do Teatro da UBRO na Escadaria da Rua Pedro Soares, 15 – Centro – Florianópolis, com a ficha de inscrição preenchida conforme ANEXO I, para: TEATRO DA UBRO, Escadaria Pedro Soares, nº15, Centro – Florianópolis/SC, CEP. 88.020-070.   Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 011/2014 - Casa das Máquinas / Criação

      A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado, através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, o recebimento de propostas de projetos de desenvolvimento de pesquisas e processos de criação cênica em diversificadas linguagens artístico-culturais para ocupação do espaço por 9 (nove) semanas consecutivas a partir de 03/03/2015.   Poderão participar do processo de seleção artistas brasileiros e estrangeiros em situação legal no país, residentes em Florianópolis e grupos envolvidos com pesquisas cênicas.  As propostas deverão ser encaminhadas a partir da data da publicação deste Edital até o dia  30/01/2015.   O atendimento às inscrições será realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h no Centro Cultural Bento Silvério. As propostas devem ser enviadas em envelope lacrado  e endereçado para:  CENTRO CULTURAL BENTO SILVÉRIO – CASA DAS MÁQUINAS, Edital de Ocupação do Espaço de Artes CASA DAS MAQUINAS, Rua Henrique Veras do Nascimento, 50 - Lagoa da Conceição - Florianópolis / SC, CEP. 88.062-020.   Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes
  • pdf FCFFC - Edital 010/2014 - Teatro da UBRO / Verão

      A Secretaria de Cultura de Florianópolis torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, o recebimento de propostas de apresentações  em  diversificadas  linguagens artístico-culturais para ocupação do espaço para mini temporadas semanais (terça a sexta-feira) no período de janeiro e fevereiro de 2015.   O espaço ficará disponível de terça a sexta-feira, das 14h às 22h , incluindo período de montagem para os grupos/artistas selecionados; podendo o número de semanas  ser definido, de acordo com os critérios da Comissão organizadora. Poderão participar do processo de seleção artistas brasileiros e estrangeiros em situação legal no país, residentes em Florianópolis necessariamente inscritos no cadastro de artistas do Sistema Municipal de Indicadores e Informações Culturais – IDCULT/Floripa, no endereço eletrônico: www.cultura.sc/floripa.   As propostas deverão ser encaminhadas no período de 30/10/2014 a 16/12/2014, sendo o atendimento às inscrições de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h no TEATRO DA UBRO em envelope lacrado e endereçado para: TEATRO DA UBRO, Escadaria Pedro Soares, nº15, Centro – Florianópolis/SC, CEP. 88.020-070.   Para obter maiores informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o Edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 008/2014 - Escola Livre de Música

      A SECRETARIA DE CULTURA DE FLORIANÓPOLIS, através da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o  Processo Seletivo de Ingresso na Escola Livre de Música no NÚCLEO CENTRO, para o segundo semestre de 2014, para 76 vagas remanescentes. As vagas disponibilizadas pelo presente processo seletivo serão priorizadas para candidatos de baixa renda, moradores de Florianópolis, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas do curso de MUSICALIZAÇÃO. As inscrições serão realizadas até o dia 25 de julho de 2014, das 13h às 18h, na sede da Escola Livre de Música, localizada na Rua Alves de Brito, nº 334, Centro, Florianópolis-SC. Para obter maiores informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos  consulte o edital completo, disponível no sitio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. 
  • pdf FCFFC - Edital 007/2014 - Escola Livre de Música

      A SECRETARIA DE CULTURA DE FLORIANÓPOLIS torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado através da FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS FRANKLIN CASCAES-FCFFC, seleção de alunos para ingresso na Escola Livre de Música para o ano de 2014 segundo semestre. As vagas ofertadas pelo presente processo seletivo serão ocupadas, prioritariamente, por candidatos de baixa renda, segundo critérios socioeconômicos, para formação de turmas de musicalização e de instrumentos. As inscrições serão realizadas até o dia 11/07/2014, das 13h às 18h, na sede da Escola Livre de Música, localizada na rua Alves de Brito, nº 334, Centro, Florianóplis-SC. Para obter mais informações, formulários, procedimentos e critérios técnicos consulte o Edital completo, disponível no sítio eletrônico da Fundação Franklin Cascaes.

Anterior  1 2 3 4 5 6 7 8  Próximo