Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

28/08/2018 - Cultura
Agendamento de escolas e entidades para a programação do 23° Festival Isnard Azevedo está aberto
Diretores e professores de escolas e entidades assistenciais da Grande Florianópolis já podem fazer o agendamento de turmas estudantis para os espetáculos do Floripa Teatro – 23º Festival Isnard Azevedo, que ocorreem Florianópolis de 15 a 22 de setembro de 2018.

foto/divulgação: PMF

23° FESTIVAL ISNARD AZEVEDO

Realizado pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, o Festival Isnard Azevedo é uma mostra de diversidade teatral com a participação de 53 grupos/coletivos teatrais de 6 estados brasileiros e 2 internacionais que contempla 85 apresentações teatrais de espetáculos de teatro infantil, teatro infanto-juvenil, teatro adulto, teatro de rua e circo-teatro dos mais variados gêneros e formatos.

As sessões dos espetáculos acontecem em 31 espaços entre teatros, salas alternativas e espaços ao ar livre de diferentes regiões de Florianópolis. A solicitação de agendamento deverá ser efetuada a partir de 29 de agosto de 2018.  Não serão aceitas inscrições efetuadas antes do prazo.

A programação, sinopse e recomendação etária dos espetáculos pode ser observada no Informativo Agendamento - Programação do Floripa Teatro – 23º Festival Isnard Azevedo (disponível para Download).

Visando a democratização de acesso, o número de agendamento por instituição para cada sessão de espetáculo será limitado em 60 ingressos para o Teatro Governador Pedro Ivo, Teatro Ademir Rosa e SAC – Sociedade Amigos do Campeche, 35 ingressos para a Casa do Palhaço, Teatro Álvaro de Carvalho e Auditório da Escola Básica Herondina Medeiros Zeferino, 30 ingressos para o Teatro do SESC Prainha e Teatro da UBRO, 25 ingressos para o Centro Cultural Nau Catarineta e 20 ingressos para Círculo Artístico Teodora e Casa do Teatro.

Para realizar o agendamento de instituições será necessário preencher e enviar o formulário disponível AQUI e a confirmação do agendamento se dará por e-mail enviado pela organização do Festival aos inscritos.

As solicitações serão atendidas por ordem de recebimento e conforme disponibilidade de ingressos, o agendamento também estará disponível para as apresentações ao ar livre. 

 

SERVIÇO

O quê: Agendamento de escolas/entidades para o Floripa Teatro - 23º Festival Isnard Azevedo

Quando: De 29 de agosto até a data de início do festival (ou enquanto houver cota de ingressos para agendamento)

Onde: Formulário próprio, disponível no site da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Clique aqui ou acesse: http://is.gd/agendamentofloripateatro

Quanto: Gratuíto

Informações: educativoffc@gmail.com


galeria de imagens