Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

02/09/2019 - Cultura
Agendamento de grupos para o 24º Festival Isnard Azevedo inicia dia 3 de setembro

foto/divulgação: PMF

Agendamento

Realizado pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, o Festival Isnard Azevedo é uma mostra de diversidade teatral com  aproximadamente 160 atrações artísticas gratuitas, entre espetáculos e ações formativas, que ocorrem em diferentes locais da cidade. 

A solicitação de agendamento deverá ser efetuada a partir de 3 de setembro de 2019.  Não serão aceitas inscrições efetuadas antes do prazo.

A programação, sinopse e recomendação etária dos espetáculos pode ser observada no informativo Programação disponível para Download.

Visando a democratização de acesso, o número de agendamento por instituição para cada sessão de espetáculo será limitado em 60 ingressos para o Teatro Governador Pedro Ivo, Teatro Ademir Rosa e Sede do Barrense; 35 ingressos para a Casa do Palhaço, Teatro Álvaro de Carvalho e Teatro da Escola Básica Herondina Medeiros Zeferino; 30 ingressos para o Teatro da UBRO, Casa das Máquinas, Teatro do SESC Prainha e Teatro da UFSC; 20 ingressos para o Centro Cultural Nau Catarineta, Casa  Vermelha e Círculo Artístico Teodora. Demais locais, consultar por email (educativoffc@gmail.com).

 

Para realizar o agendamento será necessário preencher e enviar o formulário disponível no link abaixo:

Formulário de Agendamento

 

Após o envio, o solicitante deverá aguardar a confirmação por email.

 

As solicitações serão atendidas por ordem de recebimento e conforme disponibilidade de ingressos, o agendamento também estará disponível para as apresentações ao ar livre. 

SERVIÇO

O quê: Agendamento de escolas/entidades para o Floripa Teatro - 24º Festival Isnard Azevedo - 2019

 

Quando: a partir de 3 de setembro até a data de início do festival (ou enquanto houver cota de ingressos para agendamento)

 

Onde: Formulário próprio, disponível no site da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Clique AQUI ou acesse: https://forms.gle/fMq3k66Jcvzs8YaA8

Quanto: Gratuito

Informações: educativoffc@gmail.com