Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

24/07/2020 - Cultura
Plataforma IDCult.Floripa fará mapeamento cultural e impacto da Covid-19
A pesquisa fornecerá dados mais precisos para a implementação de políticas públicas e privadas, como o auxílio previsto pela Lei Aldir Blanc

foto/divulgação: Divulgação PMF

Novo IDCult Floripa

A Prefeitura de Florianópolis por meioda Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e o Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis convida o setor cultural para realizarem o cadastro no IDCult.

 

Para quem? As inscrições são para os trabalhadores do setor cultural residentes em Florianópolis como produtores, artistas, gestores, pesquisadores, entidades, equipamentos, coletivos, pontos de cultura, entre outros. Quanto mais pessoas se cadastrarem mais preciso será o mapeamento do IDCult.Floripa. Por isso se você é um deles já faça sua inscrição e ajude na divulgação.

 

Por quê? Para o mapeamento do setor previsto em lei pelo Sistema Nacional de Cultura e análise do impacto da pandemia Covid-19. O objetivo é de que esse cadastro possa ser utilizado para obter dados mais precisos para a implementação de políticas públicas e privadas para a cultura. 


Lei Aldir Blanc: Este cadastro fornecerá parâmetros para a aplicação da Lei no Município.Para aqueles que desejam receber o auxílio financeiro da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc n.14.017/2020 (nacional) deverão também se cadastrar no [Mapa Cultural SC] para alinhamento dos dados.

 

Como? Os cadastros são voluntários e gratuitos. Cada usuário adiciona no sistema informações sobre obras, eventos e serviços que realiza. Se você é trabalhador da cultura entre no site, cadastre-se e participe desse movimento. Para fazer a inscrição ou acompanhar os indicadores da pesquisa acesse o site: https://floripa.idcult.com.br

 


Serviço:

 

Faça sua inscrição ou veja os indicadores da pesquisa em:

https://floripa.idcult.com.br

Dúvidas sobre a pesquisa: 

Whatsapp 48 998013870

Email: ffcgabinete@gmail.com

Conselho Municipal de Política Cultural

cmpcfloripa@gmail.com




galeria de imagens