Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

30/11/2017 - Cultura
Recitais de Natal marcam festividades em Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação

Recitais de Natal marcam festividades em Florianópolis

O clima natalino já invade Florianópolis. Está nas decorações, nas luzes, na presença do Bom Velhinho. E a partir do dia 05 de dezembro este ritmo de festividades ganhará um tom ainda mais especial com os Recitais de Natal da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Serão cinco apresentações da Banda da Polícia Militar em diferentes locais da cidade. Com belas canções natalinas, os espetáculos devem manter ainda mais vivo o espírito de Natal e os despertar os sentimentos de solidariedade, paz e amor que contagiam esta época do ano.

 

O primeiro Recital ocorre na Beira-mar Norte, dia 05 de dezembro. Dois dias depois, 07/12, é a vez do Campeche receber o evento. A terceira apresentação é no dia 12 nos Ingleses. Depois , no dia 14, o show ocorre no Ticen. E o encerramento ocorre no dia 20 de dezembro, na Praça Getúlio Vargas. Todas as apresentações estão marcadas para às 19h30 e são gratuitas.

 

O evento é uma realização da PMSC e Associação Beneficente dos Militares Estaduais (Abepom) e acontece com o apoio cultural das Lojas Koerich. A apresentação também conta com o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Franklin Cascaes e Prefeitura de Florianópolis.