Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

14/06/2019 - Eventos
Festa do Divino tem programação no Bairro Estreito neste fim de semana

foto/divulgação: PMF

Programação

 

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes convidam os munícipes a participarem da 64ª Festa do Divino Espírito Santo, da Paróquia  Nossa Senhora de Fátima e Santa Terezinha do Menino Jesus no Estreito. 
 
A abertura oficial e início das atividades festivas, acontecerão na sexta-feira, 14 de junho, às 19h30 com a missa e novena com retorno das Bandeiras.
Até o dia 16 de junho, domingo, a Paróquia do Estreito oferecerá missas em diversos horários com o desfile do Cortejo Imperial pelas ruas do bairro.
Durante toda a programação haverá apresentações culturais, como o boi de mamão, Coral e Dança do Colégio Nossa Senhora de Fátima e shows musicais.
No salão de festas da igreja (área externa) serão vendidos uma variedade de quitutes, doces e bebidas. Não faltarão as tradicionais barraquinhas de pescaria, roleta, rifa, cocada e artesanatos além de diversão para crianças. A comunidade em um momento de adoração e respeito ao Espírito Santo, se unirá na fé para celebrar uma linda festa em louvor as graças recebidas com cerimônias litúrgicas.
 
Confira a Programação completa

 


arquivos para download

galeria de imagens