Guarda Municipal de Florianópolis

home >

Operação Bom Dia

OBJETIVO:

O objetivo é dar fluidez ao trânsito desde a Ponte Pedro Ivo, passando pela Rua Antonio Pereira Oliveira Neto em direção a Av. Beira-mar e Paulo Fontes.

TRÂNSITO:

Para quem deseja se deslocar no sentido TICEN - Beira-Mar devem na altura do hotel Intercity acessar a Rua Henrique Valgas, e posterior na Rua Hoepeck acessando assim a Av. Beira-mar.

A Rua Hoepeck será fechada na esquina com Alameda Adolfo Konder. Os veículos deverão acessar a Rua Conselheiro Mafra, em seguida a Rua Francisco Tolentino podendo optar em seguir para a Rua Bento Gonçalves para acessar a Beira-mar ou Rua Pedro Ivo para acessar o continente e/ou o centro da cidade.

Os veículos provenientes da Av. Beira-Mar deverão acessar a Rua Antonio Pereira Oliveira Neto (frente aos clubes de remo), até a Av. Gustavo Richard para acessar o centro da cidade (através do retorno sob o Túnel) e sul da ilha.

O acesso ao terminal Rita Maria para quem vem da Beira-Mar, deve ser feito através da rua Rio Branco preferencialmente, para posterior acesso ao terminal pelas ruas Pedro Ivo ou Bento Gonçalves.

arquivos para download

Galeria de Imagens