IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

17/07/2018 - Oportunidade
Prefeitura celebra parceria para oferecer curso aos pescadores e maricultores

foto/divulgação: PMF

Prefeitura celebra parceria

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), renova a parceria com a Capitania dos Portos de Santa Catarina, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Florianópolis, para oferecer o Curso de Formação de Aquaviários (N1). A cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica, que aconteceu na última quarta-feira (11), na sede da Capitania dos Portos, contou com a presença do Prefeito Gean Loureiro e vice-prefeito João Batista Nunes.

 

Também estiveram no evento o Superintendente do IGEOF, Guilherme Pontes, Presidente do Sindicato Rural, Pedro Cavalheiro de Almeida, Capitão de Mar e Guerra, Emerson Gaio Roberto e o Presidente do Conselho Deliberativo e Superintendente do SENAR-SC, José Zeferino Pedroso e Gilmar Antônio Zanluchi, respectivamente.

 

Serão abertas mais 08 (oito) turmas com capacidade para 35 pessoas cada, totalizando 280 vagas para pescadores e maricultores. O IGEOF será responsável por identificar os participantes e informar ao Sindicato Rural, orientar os candidatos e acompanhar a execução do curso.


galeria de imagens