IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

13/05/2019 - Oportunidade
Prefeitura de Florianópolis oferece capacitação gratuita sobre mercado de trabalho

foto/divulgação: Divulgação

Prefeitura de Florianópolis oferece capacitação gratuita sobre mercado de trabalho

 

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof) abriu nesta segunda-feira, 13, inscrições para workshop gratuito sobre mercado de trabalho. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Igeof e o Instituto Catarinense de Educação Profissional (Icaeps). As inscrições devem ser feitas pelo link http://www.icaeps.com.br/curso/jovem-profissional-maio-icaeps. Entre os temas abordados na capacitação, estão: liderança, feedback, gestão de carreira, currículo, entrevista de emprego, networking e empreendedorismo. 


Jovens de 14 a 24 anos podem participar. Após o seminário, os currículos dos participantes serão disponibilizados no banco de dados do Icaeps, onde poderão ser acessados por empresas parceiras do Instituto, que estejam recrutando novos talentos. Os inscritos serão chamados mediante formação de turma. O workshop será realizado na sede do Icaeps, rua Deodoro, 226, 4º Andar.


“Essa oportunidade é ideal para os jovens que estão em busca de recolocação ou que estejam em busca da primeira oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Sabemos que esse processo pode ser bem desafiador. sendo necessário, portanto, de um auxílio que o capacite e o impulsione nessa jornada”, explica o superintendente do Instituto de Geração de Oportunidades da Prefeitura de Florianópolis, Yan Santos.


Serviço


O quê: Workshop gratuito sobre mercado de trabalho;
Onde: Sede do Icaeps, rua Deodoro, 226, 4º Andar;