IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

15/10/2019 - Oportunidade
Igeof promove curso gratuito de Assistente Administrativo para aprendizes da Marinha

foto/divulgação: Divulgação

Igeof promove curso gratuito de Assistente Administrativo para aprendizes da Marinha

Gestão de pessoas, Gestão pessoal de carreira, Conflitos e Comunicação. Essas são as disciplinas estudadas por aprendizes da marinha no curso de Assistente Administrativo. A iniciativa é da Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof) em parceria com o Senac. As aulas acontecem diariamente, das 13h às 16h20 na Escola de Aprendizes da Marinha. O curso vai até dezembro deste ano.


“Nosso objetivo com essa oportunidade é capacitar esses jovens para que, caso não sigam na carreira militar, tenham uma outra alternativa,” explica o Superintendente do Igeof, Yan Santos.


Ainda por meio dessa parceria com o Senac, também está sendo realizado, o curso de Assistente Administrativo e Assistente Financeiro para outros estudantes. A aulas seguem até dezembro. Para conferir os cursos e palestras com inscrições abertas, o interessado pode comparecer na sede do Igeof, na Rua Deodoro, 209, 4º andar, das 10h às 18h, de segunda a sexta. Pelas redes sociais do Instituto também é possível ficar sabendo das novidades. Basta acessas facebook.com/igeofvagas ou instagram.com/igeof.