IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

05/12/2019 - Oportunidade
Última chance para participar de cursos e palestras gratuitas pela Prefeitura de Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação

Pacotão Igeof

A Prefeitura de Florianópolis por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof) em parceria com os Cursos Ideal, SOS Tecnologia e Educação, e Sematec lançam hoje o Pacotão de Final de Ano do IGEOF, com cursos e palestras totalmente gratuitas na Capital. 
Ao todo são vinte cursos, destacando-se os inéditos cursos de gestão empresarial, youtuber e publicidade, turismo e hotelaria, ingles para o mercado de trabalho. Aulas de defesa pessoal para mulheres também continuam a ser oferecidas aos sábados, bastando seguir o calendário no Instagram: @floripacomelas.
O pacotão também trará atividades para idosos, com o lançamento do curso melhor idade conectada com ênfase em redes sociais. O pacotão oferecerá mais mil vagas distribuídas entre as novas capacitações, fazendo com que o IGEOF ultrapasse a marca de 10 mil vagas em atividades gratuitas oferecidas em 2019.
Para realizar a inscrição, os interessados podem acessar os links: 
http://abre.ai/cursosideal
http://bit.ly/34dZgND 
 As inscrições podem ser realizadas por prazo indeterminado. Ao fechar as turmas os inscritos serão contratados pelas empresas parceiras. Mais informações podem ser encontradas pelo instagram @igeof, @floripacomelas e WhatsApp no (48)99857-6177. 
 
“É a última chance de 2019 para participar destes cursos. Além de conhecer novas ideias e conceitos, conhecer novas pessoas também é muito positivo para a carreira profissional e pessoal dos inscritos”, comenta o Superintende do Igeof Yan Santos.