IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

29/04/2022 - Economia
PMF realiza 2ª edição do Feirão de Empregos de Floripa
Serão ofertadas 500 vagas de empregos e 50 mil vagas de cursos em diversas áreas

foto/divulgação: Fotos: Marcos Albuquerque/PMF

2ª edição do Feirão de Empregos de Floripa

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) e do Floripa Mais Empregos, realizará na próxima segunda-feira (02), o 2° Feirão de Empregos de Floripa, em razão do Dia do Trabalhador, comemorado no domingo. Durante o evento, que acontecerá na Praça Fernando Machado - Miramar, serão ofertadas 500 vagas de empregos, mais de 50 mil cursos de qualificação profissional, além de capacitação comportamental, e da realização de oficinas para confecção de currículos.
 
Serão nove horas de evento com a participação de 12 empresas ofertando vagas de emprego, oito empresas oferecendo cursos e nove empresas de serviço. Para se candidatar às vagas de emprego, os interessados devem levar cópias impressas do currículo atualizado, documento com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, haverá sorteio de três bolsas para graduação, pós-graduação e curso profissionalizante.
 
“Essa edição do Feirão de Empregos será realizada de maneira especial, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Na primeira edição do “Feirão de Empregos de Floripa” conseguimos atender milhares de pessoas, oferecendo cursos e vagas de trabalho. Para essa segunda edição, estamos empenhados para que ainda mais pessoas tenham oportunidade de emprego e capacitação e consigam se inserir no mercado de trabalho”, afirma o prefeito da Capital, Topázio Neto.
 
Serviço:
 
O que? Feirão de Empregos de Floripa
 
Quando? Dia 02 de maio, segunda-feira, das 09h às 18h
 
Onde? Praça Fernando Machado - Miramar, próximo ao Terminal Cidade de Florianópolis - Centro