IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

18/03/2016 - Eventos
IGEOF promove encontro das Feiras de Artesanato
Evento faz parte das comemorações do aniversário de Florianópolis

foto/divulgação: arquivo

Encontro das Feiras de Artesanato

O Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) realizará neste sábado (19) o Encontro das Feiras de Artesanato. O evento, que também celebra o Dia do Artesão, acontecerá das 9 às 16 horas no calçadão da avenida Paulo Fontes, em frente ao TICEN.

 

Artistas das Feiras de Coqueiros, Miramar, Lagoa, Garapuvu, Magiarte, Alfaias, Catedral, Beira-mar, Jurerê e Ingleses - além das feiras que serão lançadas: Daniela, Ratones e Rio Vermelho - terão a oportunidade de melhorar suas rendas, divulgar seus trabalhos, conhecer artes e artistas diferentes, trocar ideias e principalmente aumentar a autoestima em relação ao setor.

 

Quem for prestigiar o evento encontrará em um só lugar a verdadeira arte da Ilha. Produtos em MDF, Patchwork, E.V.A, acessórios adultos e infantis, lençóis, jogos inteligentes, chinelos, almofadas, artes aplicadas, arames, sublimação, cerâmica e artigos de madeira são algumas das manufaturas produzidas pelos artesãos, que estarão ao alcance de todos, a preços acessíveis.

 

Além dos trabalhos expostos pelos artistas, o encontro vai contar também com um espaço reservado para a gastronomia. Caldo de cana, acarajé, pastel, tapioca, bolos, geladinho e pão com linguiça serão algumas das iguarias vendidas no local.