IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

30/11/2018 - Oportunidade
Prefeitura e Senac garantem cursos de capacitação gratuita

foto/divulgação: PMF

Prefeitura e Senac

A Prefeitura de Florianópolis, em parceria com o Senac, oferecerá cursos gratuitos para qualificar pessoas que desejam entrar no mercado de trabalho no setor turístico. O termo de cooperação entre o Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof) e o Senac para desenvolver o projeto "Qualifica Floripa" foi assinado nesta quinta-feira (29) pelo prefeito em exercício João Batista Nunes e pelo diretor do Senac de Santa Catarina, Rudney Raulino, na abertura do 11º Encontro Turismo Catarinense em Movimento, da Fecomércio.

Serão 250 vagas em cursos de excelência no atendimento nas áreas de vendas, alimentação, saúde, hotelaria e gestão de pessoas.

"Essa parceria atende a uma demanda reprimida tanto da população, que terá a possibilidade de se qualificar em um curso técnico, como do setor de serviços na área de turismo, que ganhará mais profissionais", afirmou João Batista. 

O superintendente do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis  Guilherme Pontes, explica que o objetivo é auxiliar na qualificação do atendimento nas mais diversas áreas, para bem acolher os turistas e os florianopolitanos.

As inscrições para os cursos do Qualifica Floripa podem ser feitas acessando o link bit.ly/igeofcursos. Mais informações no site www.pmf.sc.gov.br/entidades/igeof.


galeria de imagens