IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

01/11/2022 - Oportunidade
PMF realiza 3ª edição do Feirão de Empregos de Florianópolis
Serão ofertadas mais de 700 vagas de emprego, 10 mil em cursos de qualificação profissional, além da realização de oficinas

foto/divulgação: Divulgação/PMF

3ª edição do Feirão de Empregos

 

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão, através do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof), realizará na próxima quinta-feira (03), o 3° Feirão de Empregos de Florianópolis. O evento acontecerá na Praça Fernando Machado - Miramar, das 9h às 17h, com a oferta de mais de 700 vagas de emprego, 10 mil para cursos profissionalizantes, além atividades de prestação de serviços.
 
A edição será a última de 2022 e terá a participação de nove empresas contratantes, seis com cursos de qualificação profissional e duas prestando serviços. 
 
Para se candidatar às vagas de emprego, os interessados devem levar cópias impressas do currículo atualizado, documento com foto, CPF e comprovante de residência.
 
“O Feirão de Empregos cumpre um importante papel para o vínculo de pessoas que estão em busca de uma oportunidade com quem tem interesse em contratar. Nas edições anteriores conseguimos atender milhares de pessoas, oferecendo cursos e vagas de trabalho. O objetivo é que nessa última edição do ano o sucesso da ação para ampliar o acesso dos cidadãos ao mercado de trabalho se repita”, afirma o prefeito da Capital, Topázio Neto.
 
Ao longo do evento, o Igeof vai atuar na confecção de currículos, a Fundação Municipal do Meio Ambiente - Floram na doação de mudas de árvores e a Secretaria Municipal de Saúde aferindo pressão e glicose. 
 

 

SERVIÇO:

O que? Feirão de Empregos de Florianópolis 

Quando? Dia 03 de novembro, quinta-feira, das 09h às 17h

Onde? Praça Fernando Machado - Miramar, próximo ao Terminal Cidade de Florianópolis - Centro


galeria de imagens