IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

15/03/2019 - Oportunidade
Prefeitura de Florianópolis oferece 190 vagas de emprego temporário na área de construção civil

foto/divulgação: Divulgação

Vagas de emprego temporário

Quem está a procura de emprego no segmento de construção civil terá oportunidade de atuar na área. A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof), está ofertando 190 vagas de trabalho no canteiro de obras de Angelina, no lote 21 da construtora Camargo Corrêa Infra. As vagas são para: pedreiro; topógrafo; operador de munk: betoneira, carregadeira, cavalo munk, escavadeira, trator agrícola, motosserra, retroescavadeira, basculante e autobetoneira; ajudante; armador carpinteiro; motorista de jeep, cabinado e caminhão pipa; encarregado de civil e; auxiliar de topografia.

 

Os interessados devem comparecer no processo seletivo que será realizado na segunda-feira, 18, das 10h às 15h, no Igeof, localizado na rua Deodoro, 209, Centro, 4º andar, portando currículo profissional. O contrato é temporário e é válido para o período de duração das obras, de aproximadamente, um ano e meio. Os selecionados receberão: alojamento, transporte, café da manhã, almoço e jantar durante durante o tempo em que estiverem a serviço da construtora.

 

“É uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado. Estamos à disposição para auxiliar e tirar dúvidas dos interessados”, afirma o superintendente do Igeof, Yan Santos.

 

Serviço

 

O quê: Processo seletivo para 190 vagas de emprego temporário na área de construção civil;

Quando: Segunda-feira, 18, das 10h às 15h;

Onde: Igeof, rua Deodoro, 209, Centro, 4º andar.