Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura

23/06/2017 - Obras
Prefeitura intensifica obras da marginal da Beira-Mar Norte na Trindade

foto/divulgação: Leonardo Sousa

Prefeitura intensifica obras da marginal da Beira-Mar Norte na Trindade

As obras de implantação do trecho da marginal da Avenida Beira-Mar Norte na Trindade foram intensificadas esta semana. É que a Prefeitura deu por vencidos problemas no local que exigiram a execução de um canal de drenagem e a alteração da rede elétrica e de cabeamento de telefonia. Bem como ocasionaram atraso no andamento dos serviços.

 

Até o momento, já foi executado 35% da implantação dos 700 metros de marginal da Avenida Beira-Mar Norte entre as ruas Juvêncio Costa e Osmarino de Deus Cardoso, que por sua vez ficam entre o Terminal de Integração da Trindade (Titri) e a Secretaria Municipal de Saúde.

 

As obras, que contam com recursos do Ministério das Cidades, através do PAC Mobilidade, da ordem de R$ 1.039.870.027,00, foram iniciadas em janeiro de 2015 com previsão de término em cinco meses. Mas foram paralisadas em março do mesmo ano - por necessidade de alteração no projeto e correspondente aprovação disso junto à Caixa Econômica Federal para fins de liberação dos recursos - e retomadas somente em agosto do ano passado.

 

Agora, a previsão é de que as obras fiquem prontas em três meses, tempo considerado necessário para que seja feita terraplenagem, pavimentação asfáltica, passeio, iluminação e sinalização do novo trecho de marginal da Beira-Mar Norte.


galeria de imagens