Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura

19/12/2019 - Infraestrutura
Prefeitura entrega Parque Linear dos Ingleses neste fim de semana

foto/divulgação: Leonardo Sousa

Nova área de lazer tem 2,7 mil metros quadrados

O fim de semana que antecede o Natal do Super Dezembro será marcado pela inauguração do Parque Linear dos Ingleses e revitalizações também realizadas pelo Programa Praça Viva, na região Norte da Ilha.

Nesta Sexta-feira (20), à 15 hs, o prefeito Gean Loureiro fará a entrega das melhorias feitas na Praça Getúlio Vargas, na Estrada Caminho dos Açores, e na Praça Roldão da Rocha Pires, na Rua Cônego Serpa, em Santo Antônio de Lisboa, e da Praça do Jacaré, entre a Avenida Jacarandá e a Rua do Jaquatirão, na Daniela.

               
Inauguração do Parque Linear dos Ingleses

Já no Domingo (22), às 18hs, a comunidade dos Ingleses e região estará em festa com a inauguração do Parque Linear dos Ingleses. Ele estava sendo implantado pela Prefeitura, através do Programa Praça Viva, desde maio numa área total de 2.751 metros quadrados, bem na principal via de acesso à praia, a Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), ao lado do sacolão.

A nova área de lazer conta com quadra de areia, parque infantil, academia de saúde, pet place, dois bicicletários com capacidade para cinco bicicletas cada, 26 bancos de concreto, dois pergolados e deque de madeira, pavimentação em paver, calçada com acessibilidade, paisagismo, iluminação e lixeiras.

As obras foram executas pela Pavicon Construções Ltda., num investimento de R$ 1.425.274,81.


galeria de imagens