IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

19/12/2016 - Previdência
Associação dos Aposentados e Pensionistas encerra as atividades de 2016

foto/divulgação: Comunicação IPREF

Associação encerra atividades de 2016

Foi realizada no dia 15/12, quinta-feira, a confraternização da Associação dos Aposentados e Pensionistas do IPREF, para celebrar e encerrar as atividades do ano de 2016 com chave de ouro.

        Estiveram presentes aproximadamente 60 associados, que puderam desfrutar de um saboroso café colonial no Hotel Slaviero Baía Norte. 

  O evento contou com a participação da equipe do IPREF, representados pelo Diretor Administrativo e Financeiro, Alex Sandro Valdir da Silva.

Uma das associadas, Enedina Duarte, aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da Associação e para ressaltar que a mesma deve crescer: “Sensacional! Uma pena que muitos aposentados não saibam que a associação existe. Acho isso tudo fantástico, até porque esses encontros são fortalecedores da nossa amizade”.

         Ao final do encontro aconteceu a entrega de presentes e cartões para os associados, que trocaram abraços para celebrar o encerramento de um ano de muito crescimento e grandes conquistas, como a ampliação do quadro de associados.

  O principal objetivo da Associação é promover a integração dos servidores aposentados e pensionistas, além de desenvolver, patrocinar e angariar fundos que venham a ser revestidos em atividades culturais, sociais, artísticas e esportivas.   

  Aposentados e pensionistas do município interessados em participar da Associação deverão entrar em contato com Maria Izabel, Presidente da Associação, pelos telefones 3228-1958 e 9912-7560.