IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

16/10/2015 - Previdência
Associação dos Aposentados do IPREF visita cidade do Vale
Atividade foi realizada na cidade de Brusque

foto/divulgação: Comunicação IPREF

Associação visita cidade do Vale

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do IPREF reuniu seus associados, no dia 17/09, para um passeio a Brusque, que contou com a participação de aproximadamente 30 aposentados.

 

Em Brusque os aposentados visitaram o centro da cidade, conheceram alguns pontos turísticos, almoçaram e chegaram as 15h, no Hotel Monthez, onde participaram da programação do hotel, que incluía diversas atividades como sala de jogos, de televisão, de relaxamento e um saboroso café colonial.  

 

“Essa viagem foi o momento em que houve muita confraternização e entrosamento, alguns estavam alegres de rever antigos amigos de trabalho enquanto outros fizeram novas amizades e isto valeu muito” ressalta a presidente da Associação Maria Izabel Toledo Osório Pereira.

 

O principal objetivo da Associação é promover a integração dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas, além de desenvolver, patrocinar e angariar fundos que venham a ser investidos em atividades culturais, sociais, artísticas e esportivas.

 

Aposentados e pensionistas interessados em participar da Associação deverão entrar em contato com Izabel, Presidente da Associação, pelos telefones 3228-1958 e 9912-7560. 


galeria de imagens