IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

27/10/2015 - Administração
Semana do Servidor segue movimentada
Apresentações musicais e Balcão da Previdência são os destaques do segundo dia

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Crianças recepcionam servidores com música

Os servidores municipais estão aproveitando a programação da Semana do Servidor para curtir momentos especiais, de interação e também para receber informações importantes sobre a cultura previdenciária da Prefeitura. Nesta terça-feira (27), os servidores da UPA Norte, foram recepcionados pelo Coral de Crianças da Guarda Municipal.


Já na Secretaria do Continente, o Coral de Libras embalou a entrada dos servidores no início da tarde. No edifício Aldo Beck, onde estão concentradas diversas secretarias, os servidores foram assistiram a apresentação do Coral de Crianças da Escola Municipal Luiz Cândido. “A musicalidade enaltece o espírito, estamos satisfeitos com a bela iniciativa” comentou o servidor Jorge Alfredo Luz.


“As crianças sempre nos transferem uma energia positiva e começar o trabalho assim é muito bom” disse a servidora Almerinda Leoneta Nunes. “A apresentação foi linda, gostei bastante”, acrescentou a servidora Jucira Poleza.


Durante toda a tarde, também no edifício Aldo Beck, os servidores puderam fazer consultas no Balcão da Previdência, uma iniciativa do Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF - que consiste num serviço de atendimento itinerante nos locais de trabalho para aproximar a previdência municipal dos servidores e ampliar a disseminação de informações.


O IPREF está situado na Rua Conselheiro Mafra, 415, no Centro, e  os servidores que quiserem saber mais sobre o Balcão da Previdência pode fazer contato pelo telefone: (48) 3333-3185.


Amanhã (28) a programação da Semana do Servidor segue com a realização do Primeiro Congresso da Administração Municipal, no auditório da Fecomércio, a partir das 8h. Confira o hotsite: http://www.pmf.sc.gov.br/sites/coam/


Na quinta-feira (29) o encerramento acontece no vão central do Mercado Público, a partir das 16h30, com a apresentação do Concerto da Banda do Exército.


galeria de imagens