IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

04/11/2015 - Previdência
Balcão da Previdência participou da programação da Semana do Servidor
Projeto realiza atendimento nos locais de trabalho

foto/divulgação: Comunicação IPREF

Balcão da Previdência participou da programação da Semana do Servidor

O IPREF realizou no dia 27 de outubro, o projeto Balcão da Previdência, no Edifício Aldo Beck.  O evento fez parte da programação da Semana do Servidor que foi promovida pela Secretaria de Administração em homenagem ao Dia do Servidor Público.

 

Na ocasião foram atendidos aproximadamente 20 servidores da Secretaria de Administração, Saúde e Educação, que puderam esclarecer suas dúvidas sobre aposentadoria, averbação de tempo de serviço, abono de permanência e outros benefícios previdenciários. 

 

 O Balcão é uma iniciativa do Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF e é realizado pelo Departamento de Projetos Especiais, consiste num serviço de atendimento itinerante que acontece nos locais de trabalho com o objetivo de aproximar a previdência municipal dos servidores, ampliando as ações para disseminação da cultura previdenciária.

 

Para informações ou agendamento do Balcão da Previdência em sua unidade de trabalho entrar em contato com Cléia ou Lilian no telefone 48-3225-7378 ou pelo e-mail iprefprojetos@gmail.com


galeria de imagens