IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

11/11/2015 - Previdência
Associação dos Aposentados e Pensionistas do IPREF comemora aniversário de 2 anos

foto/divulgação: Comunicação IPREF

Associação comemora 2 anos

Em comemoração aos dois anos de existência da Associação  a diretoria  preparou um grande evento  no dia 29 de outubro de 2015 a partir das 17h no Hotel Majestic  na Avenida Beira Mar Norte. Estiveram presentes aproximadamente  60 pessoas.

 

O evento contou com várias pessoas representativas como o Prefeito de Florianópolis, Cesar Sousa Junior, a vereadora suplente Roseli Pereira , além da equipe do IPREF: a Superintendente,  Imbrantina  Machado, o  Diretor Administrativo Financeiro, Alex Sandro Valdir da Silva e a Diretora de Benefícios, Andréa Vieira. 

 

A Presidente Maria Isabel e a diretoria deram boas vindas a todos e na sequência foi passada a palavra para o Prefeito da Capital, que cumprimentou os presentes e  falou sobre a importância da criação da Associação para os aposentados, pois  a união da classe é  fundamental para que possam seguir em frente.  

 

A seguir  o sócio fundador da Associação, Alex Sandro, apresentou alguns pontos do histórico da Associação falando das dificuldades e das conquistas alcançadas nesses dois anos. Na sequência  todos  se reuniram para cantar os parabéns.  O evento reforçou a união e o companheirismo dos aposentados, que vem construindo uma associação cada vez mais sólida a favor de seus interesses. 

 

“A Associação faz com que eu me inclua em um grupo e me sinta feliz com isso, e também me permite reencontrar amigos e antigos colegas de trabalho” destaca a associada Rosalina Maria Voitena.

 

 

 O principal objetivo da Associação é promover a integração dos servidores aposentados e pensionistas, além de desenvolver, patrocinar e angariar fundos que venham a ser investidos em atividades culturais, sociais, artísticas e esportivas.  

 

Aposentados e pensionistas do município interessados em participar da Associação deverão entrar em contato com Maria Izabel, Presidente da Associação, pelos telefones 3228-1958 e 9912-7560.