IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

home > sobre
gabinete


Luís Fabiano de Araujo Giannini

Presidente do IPREF

Luís Fabiano de Araujo Giannini possui graduação em Direito, MBA em Gestão Pública e é pós-graduado em Direito Previdenciário, Regime Próprio de Previdência Direito Processual e em Controle da Gestão Pública Municipal.

 

Atualmente é presidente do Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF, diretor de Seguridade da OABPREV-SC e Presidente da Comissão de Direito Previdenciário Complementar da OAB/SC e professor de Direito. Foi Presidente e Diretor Geral da São José Previdência, Consultor Jurídico da Fundação Catarinense de Educação Especial, Procurador Jurídico do Instituto de Previdência do Município de Jaraguá do Sul e do Instituto de Previdência do Município de Valinhos - VALIPREV-SP e diretor de previdência na Prefeitura Municipal de Florianópolis. Certificado pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social - ICSS e pelo CPA20 da ANBIMA.



Alex Sandro Valdir da Silva

Coordenador Executivo

 

Alex Sandro Valdir da Silva é formado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina e em Direito pela Universidade Estácio de Sá / SC. Também é pós-graduado em Direito Previdenciário pela Faculdade Anita Garibaldi / CESUSC
Servidor efetivo da Prefeitura de Florianópolis no cargo Administrador, ocupa atualmente a função de Coordenador Executivo do IPREF. Durante sua carreira na Prefeitura já ocupou o cargo de Diretor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, de Diretor Administrativo e Financeiro entre outras áreas na Administração Pública Municipal. Por diversas oportunidades assumiu interinamente a Presidência do Instituto de Previdência de Florianópolis.