IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

24/04/2015 - Previdência
Balcão da Previdência atende servidores no CEC Ferreira Lima
Projeto aproxima a previdência municipal dos servidores efetivos

foto/divulgação: Comunicação IPREF

Balcão da Previdência

    Foi realizada nesta quinta (23) mais uma edição do Balcão da Previdência, no Centro de Educação Continuada Ferreira Lima.
    Na ocasião foram atendidos aproximadamente 60 servidores da Secretaria de Educação que puderam esclarecer suas dúvidas sobre aposentadoria, averbação de tempo de serviço, abono de permanência e outros benefícios previdenciários.
   
    O Balcão é uma iniciativa do Instituto de Previdência de Florianópolis - IPREF e é realizado pelo Departamento de Projetos Especiais e consiste num serviço de atendimento itinerante que acontece nos locais de trabalho com o  objetivo de aproximar a previdência municipal dos servidores efetivos, ampliando as ações para disseminação da cultura previdenciária.
   "Iniciativas dessa natureza despertam o interesse dos servidores a respeito de seus direitos e estabelecem um debate acerca da previdência municipal", ressaltou Imbrantina Machado, Superintendente do IPREF.  
   A próxima edição do Balcão da Previdência será no dia 28 de maio na UPA Norte e na oportunidade serão atendidos os servidores municipais que trabalham na região.
   Para informações ou agendamento do Balcão da Previdência em sua unidade de trabalho entrar em contato com Cléia ou Lilian no telefone 48-3225-7378 ou pelo e-mail iprefprojetos@gmail.com.


galeria de imagens