IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis
O IPREF está engajado nos mais altos padrões de integridade, qualidade, ética e respeito com aqueles que se relaciona.
Neste sentido, disponibiliza ferramentas de comunicação seguras, para receber denúncias, reclamações, sugestões, elogios, dúvidas e contribuições.
Todos os relatos são confidenciais e poderão ser feitos anonimamente.
Essas ferramentas nos permitem coletar e tratar informações que, sem dúvida, nos auxiliarão a aprimorar nossos serviços.
Conheça e acesse os canais de integridade e compliance do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Florianópolis (IPREF):
OUVIDORIA – FONE E SITE:
Utilize estes canais para o registro de manifestações internas e externas constituídas de reclamações, elogios, denúncias, dúvidas, contribuições e sugestões.
Telefone: (048) 3216-0206
https://sistema.ouvidorias.gov.br/Login/Identificacao.aspx
CAIXA DE MANIFESTAÇÕES – NA RECEPÇÃO DA SEDE DO IPREF
Utilize essa ferramenta para manifestações internas e externas constituídas de reclamações, elogios, denúncias, dúvidas, contribuições e sugestões.
Para utilizar essa ferramenta, é necessário preencher formulário disponibilizado, identificando-se opcionalmente, e, inserir na “caixa de manifestações” que será verificada pela Superintendente e pela Ouvidora do IPREF, mensalmente.