Assessoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude

12/06/2013 - Tecnologia
Geração TEC recebe inscrições até o dia 24
Na Grande Florianópolis restam 260 vagas para cursos a área de tecnologia da informação

foto/divulgação: SMCTDES

Programa oferece capacitação gratuita

As inscrições para o processo seletivo do programa Geração TEC foram prorrogadas até o dia 24 de junho, às 16h. Ao todo, são 580 vagas abertas em seis cidades do Estado.


O programa é destinado a jovens com 17 anos ou mais, que tenham completado o ensino médio ou estejam no último ano, com conhecimentos básicos em informática e que não estejam trabalhando com atividades relacionadas à TIC.


Na Grande Florianópolis restam 260 vagas para os cursos de Delphi, C++, Teste de Software, Montagem Eletrônica/Elétrica, Arte e Design Games e Programação Games. As turma de Java, em Florianópolis, e de Suporte/Help Desk, em Itajaí, foram preenchidas.


O Geração TEC é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), realizado por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), em parceria com o Instituto Internacional de Inovação (i3) e com a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) e instituições do setor de tecnologia das cidades atendidas.


A Prefeitura de Florianópolis é apoiadora do programa, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

 

Veja quais os cursos o Geração TEC oferece nesta etapa de seleção.:


GRANDE FLORIANÓPOLIS

  • Delphi – 30 vagas – Matutino
  • Teste de Software – 60 vagas – Integral e noturno
  • C++ – 30 vagas – Matutino
  • Montagem Eletrônica/Elétrica – 60 vagas – Matutino e Vespertino
  • Arte e Design para Games – 40 vagas – Matutino e Vespertino
  • Básico de programação para Games – 40 vagas – Matutino e Vespertino

 

 

---> Saiba mais e inscreva-se