Assessoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude

29/11/2018 - Juventude
Crescendo e Empreendendo - ARMAÇÃO
A prefeitura de Florianópolis, através da Coordenadoria da Juventude, Fundação Cultural Franklin Cascaes e Superintendência de Desenvolvimento, Indústria e Comércio; realizou na Armação o último dia de Crescendo e Empreendendo com 21 jovens. O Curso - Crescendo Empreendendo - é uma metodologia do SEBRAE que viabiliza, junto ao programa "Floripa Empreendedora", a possibilidade de mais jovens entrarem nesse lindo caminho, explicando sobreatitudes empreendedoras e formas de planejar o futuro! Por fim, o nosso muito obrigado ao CONSEG - Sul da Ilha por promover essa grande atividade! Quem ganha, no fim, é Floripa! Jovens com olhar para frente!

foto/divulgação: Coordenadoria da Juventude

Crescendo e Empreendendo - ARMAÇÃO

A prefeitura de Florianópolis, através da Coordenadoria da Juventude, Fundação Cultural Franklin Cascaes e Superintendência de Desenvolvimento, Indústria e Comércio; realizou na Armação o último dia de Crescendo e Empreendendo com 21 jovens.

O Curso - Crescendo Empreendendo - é uma metodologia do SEBRAE que viabiliza, junto ao programa "Floripa Empreendedora", a possibilidade de mais jovens entrarem nesse lindo caminho, explicando sobre atitudes empreendedoras e formas de planejar o futuro!

Por fim, o nosso muito obrigado ao CONSEG - Sul da Ilha por promover essa grande atividade!

Quem ganha, no fim, é Floripa! Jovens com olhar para frente!