Assessoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude

29/11/2018 - Juventude
Serviço do Projeto Estação Juventude
Assinamos, nessa quarta-feira, a ordem de Serviço do Projeto Estação Juventude, com a presença do Secretário Executivo do Conselho Nacional da Juventude,Anderson Pavin Neto, e junto do prefeito em exercício,Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista, do vereadorFabio Bragae Coordenador Estadual da Juventude, Fernando Fernandes. O projeto será executado junto do CCFV Tapera, pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, e terá o intuito de receber centenas de jovens para serem capacitados e participarem de oficinas culturais e empreendedoras, Tamo junto, juventude!

foto/divulgação: Coordenadoria da Juventude

Serviço do Projeto Estação Juventude

Assinamos, nessa quarta-feira, a ordem de Serviço do Projeto Estação Juventude, com a presença do Secretário Executivo do Conselho Nacional da Juventude, Anderson Pavin Neto, e junto do prefeito em exercício, Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista, do vereador Fabio Braga e Coordenador Estadual da Juventude, Fernando Fernandes.

O projeto será executado junto do CCFV Tapera, pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, e terá o intuito de receber centenas de jovens para serem capacitados e participarem de oficinas culturais e empreendedoras,

Tamo junto, juventude!