Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres e Igualdade de Gênero

05/10/2015 - Social
Projeto Mulheres na Política tem último encontro
Realizado na ALESC, o encontro contou com troca de experiências e palestra

foto/divulgação: Robson Moraes

7° encontro: Mulheres na Política

Aconteceu na última quarta-feira (30) o sétimo e último encontro do projeto Mulheres na Política: transforme seu futuro, tranforme sua cidade.

 

Ao longo do projeto, muitas mulheres de Florianópolis e outras regiões puderam familiarizar-se e informar-se sobre a participação das mulheres nos espaços de poder e decisão, que vai ao encontro do que é estabelecido no eixo 5 do I Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Florianópolis.

 

Os encontros aconteceram desde maio, sendo abordadas as temáticas: Técnicas de PNL - Ferramenta de Desenvolvimento Pessoal, Cotas e Partidos, Carreira Política e Vida Pessoal, Empoderamento da Mulher, Funcionamento da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Câmara Municipal de Vereadores, Formando Multiplicadoras e, por fim, troca de experiências e palestra magna com a doutora em Ciências Políticas, Jussara Prá.

 

A equipe da CMPPM espera que com esse projeto as mulheres possam buscar maior atuação junto aos processos político-organizativos e nos espaços de poder e decisão públicos e privados, desde a participação nos partidos políticos à participação como lideranças comunitárias. 


galeria de imagens