Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres e Igualdade de Gênero

11/08/2016 - Social
Conselho da Mulher vai escolher conselheiras
As inscrições estão abertas e o edital está disponível no site da Semas

foto/divulgação: Thiago Mangrich

Edital para eleições é liberado

O edital para convocação de entidades da Sociedade Civil para a realização das eleições para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Florianópolis (COMDIM) já está disponível. O mandato terá inicio ainda no ano de 2016 e se encerrará no em 2018.


Foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 8 de Agosto, o Edital nº 01 COMDIM/Florianópolis para convocação de entidades da Sociedade Civil Organizada para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Florianópolis – COMDIM, de acordo com o que foi disposto na Lei Municipal 9.929, de 9 de Dezembro de 2015.

 

Esta passou a vigorar após a revogação da Lei 7.682, de 22 de Julho de 2008, e, na nova formulação, prevê a composição de dez entidades da Sociedade Civil e dez representantes governamentais.

 

Os documentos devem ser entregues na Casa dos Conselhos, na Rua Victor Meirelles nº 226 - Centro. As Eleições serão realizadas no dia 06 de outubro de 2016, no Centro de Educação Continuada, na Rua Ferreira Lima nº 82, também no Centro.


arquivos para download