Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres e Igualdade de Gênero

17/07/2019 - Mulher
Prefeitura de Florianópolis abre inscrições para mulheres exibirem seus trabalhos na “Expo Agosto Lilás”
A feira será uma das atrações da programação da campanha Agosto Lilás, que vai conscientizar sobre prevenção e combate à violência contra a mulher.

foto/divulgação: Divulgação

Expo Agosto Lilás

 

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres abriu edital para seleção de expositoras que desejarem participar da Expo Agosto Lilás. O evento visa estimular o empreendedorismo e autonomia entre mulheres para incentivá-las a adquirir independência financeira. A exposição acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto no calçadão da Paulo Fontes, em frente ao Ticen, das 9h às 19h. As inscrições devem ser feitas pelo formulário no link https://forms.gle/AKKX263mwSK7S67A7 até dia 26 de julho. Poderão expor no evento, pessoas físicas ou entidades representativas de mulheres. O resultado será divulgado no dia 27. 
A feira será uma das atrações da programação da campanha Agosto Lilás, que vai conscientizar sobre prevenção e combate à violência contra a mulher durante todo o próximo mês. A programação completa da campanha será divulgada nos próximos dias.
“É muito importante estimular a autonomia e empreendedorismo entre as mulheres para que elas sejam livres para ser quem elas realmente querem ser. Pode parecer um pequeno passo para alguns, mas é por meio dessa independência que muitas mulheres conseguem sair de relacionamentos abusivos que as fazem perder sua autoconfiança,” afirma a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres de Florianópolis, Roseli Pereira.
 
As inscrições passarão por análise da Coordenadoria para que sejam avaliadas se atendem aos requisitos exigidos. O resultado da classificação será disponibilizado no site da Coordenadoria pelo link www.pmf.sc.gov.br/entidades/mulher/index.php. Mais informações podem ser consultadas pelo número (48) 3251.6372 ou por e-mail: cmppmulher@pmf.sc.gov.br.
Serviço
O quê: Edital para que mulheres possam expor seus trabalhos;
Como: Pelo link https://forms.gle/AKKX263mwSK7S67A7;
Quando: Até dia 26 de julho.