Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres e Igualdade de Gênero

19/08/2022 - Continente
Secretaria do Continente promove ação especial para mulheres no Agosto Lilás

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Agosto Lilás

A Prefeitura de Florianópolis está com uma programação especial focada nas mulheres com uma série de atividades espalhadas pela Ilha durante todo o Agosto Lilás. E para a região continental da cidade, estão planejados dois dias de muitas atividades. Serão oficinas, palestras, serviços de embelezamento gratuitos e muito mais.
 
O “Continente Lilás” vai acontecer nos dias 22 e 23 de agosto, das 13h às 18h, na Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho. Segundo o secretário do Continente, Guilherme Pereira, o objetivo da programação é conscientizar mulheres pelo fim da violência, além de oferecer serviços importantes e de graça.
 
No dia 22, teremos a abertura oficial, às 12h30, com o prefeito Topázio Neto. Na sequência teremos palestras com representantes da Defensoria Pública, Ministério Público de Santa Catarina, além de psicólogos, advogados, uma médica, nutricionistas, e a presença de mulheres empreendedoras.
 
Já no dia 23, serão realizadas diversas ações focadas na qualidade de vida e bem estar da mulher. Teremos automaquiagem, design de sobrancelha, oficinas, massagens, atendimento psicológico, nutricional e jurídico, entre outros serviços.
 
A programação completa você encontra no instagram da Secretaria do Continente e no perfil oficial da Prefeitura de Florianópolis.
 


galeria de imagens