Procuradoria Geral do Município

18/06/2015 - Jurídica
Tiago Leitão toma posse como procurador
Solenidade reúne cerca de 30 servidores

foto/divulgação: PGM

Com a posse de Tiago Leitão a PGM passa a contar com 25 procuradores

Tiago Nardy de Vasconcelos Leitão tomou posse na tarde desta quinta-feira (18) como novo procurador do município de Florianópolis. A solenidade aconteceu no Gabinete do procurador-geral, Alessandro Balbi Abreu, e contou com a presença de cerca de 30 pessoas, entre procuradores e servidores.

O procurador-geral fez o discurso de boas-vindas e ressaltou a importância da vinda do novo procurador . “Há uma necessidade muito grande de procuradores no setor administrativo e a vinda do Tiago tem o intuito de resolver situações que estão pendentes, reforçando os trabalhos”, disse Alessandro.

O presidente da Associação dos Procuradores e Consultores do Município (APCMF), Hilário Felix Fagundes Filho, falou da importância de Tiago integrar o quadro da PGM e aproveitou para ressaltar a dedicação e funcionalidades no ambiente de trabalho.

Já o empossado Tiago Leitão fez um discurso breve sobre o orgulho de poder fazer parte da equipe de procuradores. “É um grande prazer assumir este cargo, pelo que me sinto lisonjeado, e espero contribuir com todos”, afirmou.

Morador há 23 anos em Florianópolis Tiago Nardy de Vasconcelos Leitão nasceu em São Paulo e atuava como advogado.