Procuradoria Geral do Município

14/02/2013 - Administração
Prefeitura facilita mais o acesso à informação
Reformulação do portal para dar ainda mais transparência às ações da Prefeitura.

foto/divulgação: SMAP

Acesso fácil à informação

Desde 1º de fevereiro as informações sobre a remuneração dos funcionários da Prefeitura de Florianópolis estão disponíveis no portal da prefeitura, a partir do link "Acesso a Informação". Esta ação é pioneira entre as administrações municipais catarinenses e para tornar a pesquisa ainda mais fácil o sistema vem passando por constantes mudanças.

 

Uma das mudanças aconteceu na forma para procurar informações sobre o salário de um servidor específico. Antes o internauta precisava saber o nome completo do funcionário, agora basta digitar o primeiro nome para que a lista apareça completamente.

 

O portal "Acesso à Informação" vai divulgar até o final do mês de março a relação das despesas com diárias, os empenhos e pagamentos feitos aos fornecedores. O acesso ao portal das licitações também ficará mais completo com a divulgação das atas de registro de preço, avisos de licitação e compras diretas feitas pela Prefeitura.

 

“As receitas, execuções orçamentárias e o relatório de gestão fiscal também serão publicados no site, todas essas informações estarão disponíveis até o dia 30 de março no portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis” afirma o Secretário Municipal de Administração e Previdência, Gustavo Miroski.