Procuradoria Geral do Município

07/03/2013 - Administração
Capacitação Permanente
SMAP retoma seminários de capacitação para servidores municipais

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Servidores da SMAP participam da primeira capacitação de 2013

Após alguns anos sem promover eventos direcionados à capacitação dos servidores, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Administração e Previdência, realizou ontem, dia 6 de março, o primeiro encontro de formação e capacitação do servidor.

 

 

A retomada da capacitação é uma iniciativa da atual administração que deseja estreitar a relação com os servidores e proporcionar um ambiente de maior integração, valorizando o trabalho e incentivando o aprendizado de cada um.

 

 

“Esse é o projeto piloto realizado com os funcionários da SMAP, mas a ideia é avançar e realizar os seminários para os servidores das outras secretarias e órgãos municipais. Já estamos buscando parceira com o SEBRAE para organizar um calendário de eventos para o ano todo, a partir de agora a capacitação será permanente”, explica o Secretário da SMAP, Gustavo Miroski.

 

 

O primeiro encontro de 2013 foi organizado pelo Setor de Capacitação da SMAP e contou com a parceria da FECOMERCIO, que cedeu o auditório para realização do evento, com o apoio da Caixa Econômica Federal que apresentou aos servidores uma palestra sobre administração financeira e orçamentária.

 

 

A SMAP recebeu brindes da Secretaria Municipal de Educação e da Convention Boreau que foram sorteados durante o café oferecido pela ORBENK.

 

 

A Companhia de Teatro Pé de Vento também marcou presença com a apresentação da personagem Dona Bilica.

 

Para a Gerente de Desenvolvimento do Servidor da SMAP, Cassia Alves Leal, a iniciativa é fundamental: “quando proporcionamos atividades para melhorar a qualidade de vida e de trabalho do servidor, toda a cidade é beneficiada, pois isso acaba refletindo na qualidade do atendimento ao cidadão”.


galeria de imagens