Procuradoria Geral do Município

03/06/2013 - Administração
Mutirão para Análise e Resolução dos Processos Administrativos.
O Mutirão para Análise e Resolução dos Processos Administrativos, tem a intenção de otimizar os procedimentos de competência da Procuradoria Geral do Município de Florianópolis.

foto/divulgação: PGM

Mutirão de Análise

A Procuradoria Geral do Município depois de realizar um inventário dos processos administrativos, que contabilizou 1.710 processos inertes, todos anteriores a 2013, criou o Mutirão para Análise e Resolução dos Processos Administrativos.

 

Este mutirão foi criado em respeito aos contribuintes, requerentes e cidadãos em geral que todos os dias buscam respostas aos seus requerimentos, muitos deles anteriores ao ano de 2006, e ainda observando o princípio constitucional da eficiência, boa-fé, e sobretudo, respeito à dignidade humana.

 

O Mutirão para Análise e Resolução dos Processos Administrativos, tem a intenção de otimizar os procedimentos de competência da Procuradoria Geral do Município de Florianópolis, através de medidas que ofereçam maior agilidade e eficiência em relação aos processos administrativos.

 

Considerando a dimensão e a urgência que a situação dos processos administrativos exige, todos os Procuradores e servidores da Procuradoria Geral do Município estão participando deste Mutirão.