Procuradoria Geral do Município

10/06/2013 - Administração
Procuradoria-Geral do Município participa de reunião no TRT da 12ª Região
Procuradoria-Geral do Município participa de reunião no TRT da 12ª Região para discutir acerca de possíveis soluções para a greve dos motoristas e cobradores de ônibus da Capital

foto/divulgação: PGM

Reunião no TRT

O Procurador-Geral do Município, Dr. Júlio Cesar Marcellino Jr., participou da primeira reunião, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, acerca da paralisação do transporte coletivo de Florianópolis.

 

O encontro teve por finalidade discutir acerca de possíveis soluções para a greve dos motoristas e cobradores de ônibus da Capital, que atinge, aproximadamente, um milhão de pessoas que dependem destes serviços.

 

A reunião ocorreu no Gabinete da Presidente do TRT da 12ª Região, Desembargadora Gisele Pereira Alexandrino, e contou com a presença do Prefeito da Capital, Cesar Souza Junior; o Desembargador Relator, Gilmar Cavalieri; o Procurador-Geral do Município, Julio Cesar Marcellino Jr.; o representante da Secretaria Municipal de Transportes, Mobilidade e Terminais, Vinicius Cofferri; o Procurador Regional do Trabalho, Alexandre Freitas, além do representante da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Santa Catarina.