Procuradoria Geral do Município

26/06/2013 - Administração
Procuradoria promove o II encontro entre os Procuradores e Assessores Jurídicos
AProcuradoria-Geral do Município realizou o II Encontro de Capacitação e Integração entre os Procuradores e os Assessores Jurídicos, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

foto/divulgação: PGM

Encontro entre Procuradores e Assessores Jurídicos

No dia 19 de junho de 2013, a Procuradoria-Geral do Município realizou o II Encontro de Capacitação e Integração entre os Procuradores e os Assessores Jurídicos, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

 

Desta vez, um encontro setorial entre a Procuradoria-Geral do Município, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, a Secretaria Municipal de Obras, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal do Continente. A reunião abordou assuntos específicos, tais como a responsabilidade civil da municipalidade, o encaminhamento dos processos judiciais e o relacionamento interno entre a Procuradoria-Geral do Município e as Secretarias.

 

No encontro, a Procuradoria-Geral oportunizou aquelas Secretarias convidadas a apresentarem as dificuldades enfrentadas, objetivando alinhar o fluxo de trabalho, inclusive, sugerindo trabalhos de prevenção para minimizar o prejuízo ao erário.

 

O próximo encontro de Capacitação e Integração entre os Procuradores e os Assessores Jurídicos será realizado no dia 11 de julho de 2013.