Procuradoria Geral do Município

12/09/2013 - Jurídica
Procurador-Geral preside a primeira diretoria do COPAEM/GRANFPOLIS
Colegiado dos Procuradores e Advogados dos Poderes Executivos Municipais

foto/divulgação: PGM

Primeira diretoria do COPAEM/GRANFPOLIS

No final do mês de agosto, o Colegiado dos Procuradores e Advogados dos Poderes Executivos Municipais da Região da Grande Florianópolis – COPAEM/GRANFPOLIS se reuniu no auditório da Federação Catarinense de Município – FECAM, para eleger a sua primeira diretoria.

 

O COPAEM/GRANFPOLIS é o órgão de integração dos órgãos jurídicos das Administrações Municipais que compõem a Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis - GRANFPOLIS em assuntos relativos à área de direito público. Além disso, a entidade tem por finalidade promover a integração dos serviços jurídicos executados pelos procuradores, assessores jurídicos e advogados municipais, buscando o fortalecimento da advocacia pública municipal e a solução de conflitos que sejam comuns aos Municípios da Região.

 

A primeira diretoria do Colegiado terá mandato de 1 ano e será constituída pelo Procurador-Geral do Município Julio Cesar Marcellino Jr. (Presidente); pelo Procurador do Município de São João Batista Valdomiro Adalto de Souza (Primeiro Vice-Presidente); pelo Assessor Jurídico do Município de São Pedro de Alcântara Jefferson Mário Santana (Segundo Vice-Presidente); pelo Procurador do Município de Nova Trento Fabiano Alex Berghahn (Primeiro Secretário); pela Procuradora do Município de Rancho Queimado Renata Maria Bongiovanni Nonino Cavalho (Segunda Secretária) e; pelo Assessor Jurídico da GRANFPOLIS Waldir Gorges Alves (Secretário Executivo).