Secretaria Municipal de Administração

06/09/2016 - Eventos
Mercado Público recebe as festas de outubro
Oktoberfest, Fenaostra e Fenarreco vão ocupar o vão central

foto/divulgação: Divulgação

Oktoberfest será a primeira das festas de outubro

Os frequentadores do Mercado Público não precisam esperar até o mês que vem ou deslocar-se de Florianópolis para curtir as principais festas de outubro de Santa Catarina: nos dias 10, 17 e 24 de setembro, as festas irão ao Mercado. A primeira delas é a mais badalada dentro e fora do território catarinense, a Oktoberfest.

 

No próximo sábado (10), a realeza, os mascotes, as bandas e os casais típicos da mais tradicional festa de Blumenau vão estar no vão central do Mercado para interagir com o público, a partir das 11 horas. No sábado seguinte, o palco será ocupado por integrantes de nossa festa local, a Fenaostra. No último sábado do mês (24), o ciclo de festas de outubro (fora de época) termina com a Fenarreco, o evento que há mais de 20 anos transforma a acolhedora Brusque no centro das atenções de Santa Catarina.

 

O objetivo de trazer esses eventos para mais perto dos frequentadores do Mercado Público é aumentar a divulgação das festas e fazer com que nosso Mercado torne-se o palco de abertura das festas de outubro. Assim como as festas tornaram-se programação obrigatória, o Mercado tentar ser um marco local das comemorações nas cidades catarinenses.